quarta-feira, 21 de julho de 2010

Unhas Meia-Lua da personagem Melina da novela Passione


A novela Passione estreou na última segunda-feira (17), mas antes mesmo dela entrar no ar, novidades sobre os estilos de personagem e suas vestimentas já eram visados nos meios de comunicação. Um exemplo disso é personagem Melina, que promete lançar moda tanto em seus looks, como em suas mãos, com a tendência vintage das unhas meia-lua.

As unhas meia-lua já marcaram presença em desfiles internacionais, como Christian Dior e Form no Outono Inverno 2009 2010 e também entre as famosas adeptas ao estilo, como Dita Von Tesse, a rainha do burlesco. E pelo visto, esse estilo retrô estará fazendo o gosto das mulheres brasileiras nessa temporada.

A atriz estreante Mayana Neiva que dará vida a Melina Gouvêia, será nada menos que uma estilista na novela, para isso ela fez um laboratório com a famosa Glória Coelho. O figurino da personagem remete aos “anos 20”, com o cabelo com corte “chanel” e as unhas estilo “moon”, que com certeza irão inspirar as meninas que gostam desse estilo mais vintage.
Esse modelo de unha é uma espécie de francesinha, mas com posição invertida, ou seja, as cutículas são mantidas sem esmaltes e o resto da unha pintada. Isso porque na época em que o estilo foi lançado, as mulheres falavam que dessa maneira as unhas continuavam bonitas e saudáveis, e ao mesmo tempo as cutículas poderiam “respirar”.
Para fazer a unha “half-moon” você apenas precisa colar adesivo arredondado próximo a cutícula e passar o esmalte pelo resto da unha. É possível que entre um pouco de esmalte embaixo, mas para isso limpe com cuidado utilizando o palito e algodão com acetona.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola tudo bem, meuo nome é ale tambem sou blogueiro, e como todo mundo que tem opinia e argumento nao gostaria que algum copiace minhas ideas e penssamentos, bem eu quero dizer que esse blog ai esta roubamdo epublicando suas materias.
http://dayane-moda.blogspot.com/