sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moda Praia Por Amir Slama Para C&A


A parceria de
estilistas brasileiros famosos com a C&A anda rendendo bons frutos. Em sua terceira edição, Amir Slama assina nova coleção de moda praia com foco em produtos femininos.
A partir de amanhã (14.10), as lojas C&A recebem as novas peças inspiradas em uma viagem náutica ao oriente, com cores e símbolos característicos de paraísos do Pacífico.
Nas peças, o navy, apresentando uma releitura
moderna do estilo marinheiro com um toque romântico, misturando rendas com listras texturizadas. Os floraisaparecem em duas interpretações: a primeira com desenhos tradicionais e delicados, que abusam do coral, marinho e branco; e a segunda com a forte influência das flores asiáticas, ressaltando o exotismo traduzido em tons de turquesa, preto, branco e coral. Um grande destaque (e tendência total) são as peças de banho confeccionadas em azul jeans.

Amir apresenta uma modelagem diferenciada, que privilegia e valoriza a mulher brasileira. São 40 modelos entre biquínis, maiôs, saídas de banho, macaquinhos e shorts para aproveitar o melhor da estação mais quente do ano. Nos biquínis um detalhe especial: alguns bojos são removíveis, o que garante uma adaptação perfeita, além de agradar a todos os gostos. Os tecidos trazem a inovação do fluity, mais leve e confortável
A top Ana Beatriz Barros, que faz parte do Fashion Team C&A, foi a escolhida para estrelar a campanha usando biquínis, maiôs e saídas de praia, peças chave da coleção.
Como já é praxe nestas coleções especiais, as roupas levarão tags de produto personalizados com a assinatura do estilista, identificando toda a linha.


Nenhum comentário: