sábado, 26 de março de 2011

Kate Middleton nem se tornou princesa ainda, mas o impacto de sua imagem no mundo da moda fica cada vez mais forte desde que foi anunciado seu casamento com o príncipe William, marcado para o próximo dia 29 de abril.

 Não são só os vestidos da estilista brasileira Issa que tiverem um aumento considerável na procura (como a própria designer contou a Marie Claire na última semana de moda de Londres) graças ao fato de a marca ser uma das preferidas de Kate. Tudo que pode remeter à ela logo vira febre de consumo no Reino Unido, com grandes possibilidades de se tornar hit também no resto da Europa.
Uma das mais recentes novidades é um acessório de beleza bastante inusitado: trata-se de unhas postiças com o rosto de Kate e Middleton e do príncipe Williamestampados. O souvenir criado em comemoração à data mais importante dos últimos tempos para os britânicos está disponível apenas em Londres, em lojinhas perto da Abadia de Westminster. Por enquanto, ainda não há previsão para que ele seja comercializado pela internet para outros países.

E você, o que você acha desse fanatismo em torno da futura princesa de Gales? Ela tem estilo para tudo isso? 



Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário: