terça-feira, 8 de março de 2011

Levi’s lança novo jeans da linha Curve ID


Pensando em calças que, além do tamanho, levem em consideração o tipo de corpo da pessoa, a marca criou um modelo para as mulheres mais curvilíneas
No ano passado a Levi’s lançou a Curve ID, uma linha de calças jeans baseadas não só no tamanho, mas também nascurvas do corpo feminino.

Como você viu aqui, na época três modelos diferentes foram colocados no mercado (Slight Curve, Bold Curve e Demi Curve). Agora a marca acaba de anunciar que a coleção ganhará uma nova peça, ideal para mulheres mais curvilíneas.

+ Clique aqui e descubra o jeans ideal para cada tipo de corpo

A calça, chamada de Supreme Curve, foi modelada para ficar mais baixa na parte da frente e mais alta nas costas. A ideia é que a mulher se sinta mais à vontade para sentar ou se agachar.

Com os três primeiros modelos a marca pretendia atender 80% dos tipos de corpos femininos. Com o novo corte, o objetivo é que a Curve ID atinja 90% das mulheres.

O jeans estará à venda aqui no Brasil a partir de 20 de fevereiro. As compras poderão ser feitas nas lojas e também no site da Levi’s. Os preços vão variar de R$ 169 a R$ 389, dependendo da lavagem e da modelagem.

+ A calça da Levi's que é produzida com menos água

Nenhum comentário: