sábado, 2 de abril de 2011

Conheça a Ballasox, marca especializada em sapatilhas que faz sucesso entre as atrizes como Reese Witherspoon

Temporada vai, temporada vem, e as sapatilhas sobrevivem com fôlego à moda - são, inclusive, carro-chefe de algumas marcas de calçados, caso da Anacapri, do Grupo Arezzo, e da Ballasox, que ganha força no mercado nacional nessa temporada com a implementação do e-commerce. Você já conhece a marca gaúcha?

A sapatilha maleável, que recebeu o nome de Ballasox por ter um solado de borracha e um forro de elastano que parece uma meia - balla vem de ballerina (bailarina em italiano) e sox, de socks (meias em inglês), fazia parte da linha de calçados da gaúcha CC Corso Como, do Grupo Strada Shoe. Segundo a etiqueta, após vender bem nos Estados Unidos em 2010, a peça se transformou no conceito da marca homônima.

"Por enquanto, a marca faz somente sapatilhas dobráveis, com uma vasta gama de materiais, cores e desenhos, mas priorizando sempre o conforto", afirma Jessica Blankenheim, do marketing da CC Corso Como.

Para atrair os fashionistas, a Ballasox fez duas ações estratégicas: criou um modelo especial em parceria com a Doc Dog e fez uma ação na semana do Oscar 2011, em Los Angeles, montando um lounge em clima de contos de fadas e distribuindo modelos das flats para as "princesas". A atriz Reese Witherspoon já apareceu usando uma.

Os preços das sapatilhas variam entre R$ 99,90 e R$ 149,90, dependendo do material usado; você pode encontrá-las nas lojas da CC Corso Como, na loja online da marca e em multimarcas espalhadas por todo o Brasil.

Ballasox: www.ballasox.com.br

Foto: Reese Witherspoon usando sua sapatilha Ballasox
Fonte: http://chic.ig.com.br

Nenhum comentário: