sexta-feira, 22 de abril de 2011

Famosas e seus cachos

Elas assumem seus caracóis e provam que é possível ser linda sem alisar as madeixas


A gente sabe que a beleza sempre preocupa as mulheres. Estar na moda, usar produtos que as ajudem a ficar mais belas e saudáveis são uma constante no universo feminino. Mas uma das maiores preocupações é, sem dúvida, o cabelo. Lançamentos que prometem brilho, os melhores penteados, colorações. Vale tudo para manter os fios belos, inclusive aceitar sua verdadeira forma. Depois de sofrer com secadores, chapinhas e alisamento, um time de famosas resolveu assumir seus cachos, que não deixam nada a desejar aos cabelos lisos e podem ficar lindos e "domados" com um pouco de boa vontade.

 A mais nova milionária do pedaço, Maria Melilo, saiu do BBB 11 com os cabelos quase naturais. A moça entrou no reality show com aplique e os fios alisados, mas, ao longo do programa, cortou os cabelos e assumiu seus cachos. Na mesma onda, a atriz Alinne Moraes, que já teve personagens com visuais superluxuosos, como a Silvia, de "Duas Caras", ou a modelo Luciana de "Viver a vida", resolveu dar um descanso às madeixas e circula por aí com os cachos bem definidos e hidradatos, além de um pouco mais escuros.

A mamãe Juliana Paes também apostou numa mudança natural no visual e tem sido vista sem escova nos passeios com o filho, Pedro, de apenas três meses. A atriz Rafaela Fischer, filha da musa Vera Fischer, também prefere manter seus cabelos encaracolados e bem bonitos. A jornalista Carla Vilhena, apresentadora do Bom Dia São Paulo, que aparecia normalmente com o cabelo alisado, também assumiu os caracois e agora tem um estilo mais natural.
 




Entre as estrelas internacionais, três cantoras se destacam. Para começar, a voz por trás do sucesso "Umbrella", Rihanna. Nascida em Barbados, na América Central, a bela morena é uma camaleoa: começou a carreira com as madeixas longas e onduladas, depois radicalisou e cortou o cabelo bem curto, tingiu de preto e passou a usá-lo liso. Recentemente, ela pintou de vermelho, colocou megahair e agora exibe uma cabeleira bem cacheada e cheia, para quem tem bastante personalidade.

A colombiana Shakira nunca abandonou definitivamente os cachos, mas depois de ousar e ficar loura, ela vinha alternando entre o liso e o ondulado. Ultimamente, inclusive em sua passagem pelo Brasil, Shakira ostentou novamente sua madeixa encaracolada, com bastante estilo. Outra que gosta de alternar entre os fios esticados e as ondas é Beyoncé. Sem medo, a estrela da música pop tingiu o cabelo de louro e ora surge com ele liso ora cacheado, prova de que é possível ser diva sendo você mesma.



Nenhum comentário: