domingo, 12 de junho de 2011

“Não sou muito romântica, mas até uma menina durona gosta de uma lembrancinha”, diz Carol Trentini sobre o Dia dos Namorados


O rosto é de uma jovem de 23 anos, mas na bagagem Carol Trentini acumula mais de 10 anos de carreira. Modelo exclusiva da Cantão no Fashion Rio, a top falou reservadamente a Marie Claire no backstage da marca carioca. Na conversa, ela diz que acha ruim a rapidez com que as modelos atualmente se tornam o rosto sensação em uma temporada e depois acabam esquecidas: “Isso faz com que as meninas já comecem a trabalhar tensas, apreensivas”. Faltando pouco para o Dia dos Namorados, ela também contou que não se considera romântica e até pediu sugestões de presentes para a data, a qual irá comemorar com o fotógrafo Fabio Bartelt: “Sou péssima com essas coisas, mandem dicas para mim!”.

Marie Claire – Apesar de ter apenas 23 anos, você já tem uma carreira consolidada como modelo. Tem algo que você gostaria de ter feito e ainda não executou?
Carol Trentini – Eu já fiz muito o universo fashion, fiz trabalhos comerciais, então posso me dar ao luxo de ser mais cautelosa nas escolhas que faço agora. Mas ainda tem fotógrafos com quem eu gostaria de trabalhar. Já tive aquela fase mais “doida”, que acho importante a modelo ter, na qual a gente fica mais exposta, só que isso passou.

MC – Já tem desfile fechado para São Paulo?
CT – Sim, vou subir na passarela da Água de Coco

MC – Você é ligada em grifes? Com é a sua relação com as marcas mais importantes do mundo, já que você circula neste meio?
CT – Eu acho que existe muita coisa cara. Não sou “pão-dura”, só que economizo, sei o valor das coisas porque trabalho desde os 13 anos e conquistei tudo com bastante suor. Então não gasto como uma doida, não. Também acabo ganhando roupas de alguns estilistas, o que é bom. Gosto de sapatos e de bolsas, mas não sou consumista. Prefiro coisas simples.
MC – Você vem diminuindo o ritmo há algum tempo. Já chegou a pensar no dia em que vai parar de ser modelo?
CT – Não, ainda não penso nisso. Acho que há muita coisa para fazer. Gosto do momento em que estou, gosto de onde eu cheguei, mas tenho sonhos e outros trabalhos para realizar na moda antes disso.

MC – O Dia dos Namorados está quase aí, você já pensou em alguma coisa para presentear o Fábio Bartelt? Ou algo que queira ganhar dele?
CT – Nossa, quando é o Dia dos Namorados? Eu nem tinha pensado nisso! (risos). Acho que não tem nada que eu gostaria de ganhar em especial. Eu não sou muito romântica, mas mesmo a menina mais durona gosta de uma lembrancinha. Ela pode até falar que não quer, mas se o namorado aparece sem nada, leva baile. Da minha parte sou mais ansiosa, sabe. Estar junto e sair para jantar já é gostoso.

Por Luciana Borges

Fotos: Eduardo Magalhães e Rodrigo Bueno


Fonte: Revista Marie Claire 

Nenhum comentário: