terça-feira, 26 de julho de 2011
A atriz Rosie Huntington-Whiteley é a garota-propaganda, e "o corpo", da nova fragrância da Burberry
A Burberry anunciou nesta quarta-feira (13.07), o lançamento da sua nova fragrância, a Burberry Body, definida por Christopher Bailey, estilista da marca, como a mais excitante e sexy já criada pela grife inglesa.
Na campanha, a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley aparece vestindo apenas o trench-coat clássico da marca. Rosie – que já é garota-propaganda da Burberry e fez a carreira deslanchar depois dos anúncios – foi considerada a escolha natural para as fotos: além de belíssima, é fã de decotes e fendas na vida real.
O perfume será lançado quase que simultaneamente em mais de 150 países a partir de setembro deste ano. No Brasil, a fragrância deve chegar em outubro. Embalagens, preços e notas ainda são mantidas em segredo.
As fotos da campanha foram feitas por Mario Testino e a ideia é que o fotógrafo monte um portfólio com imagens dos “Burberry bodies” até o final do ano. Quem serão as próximas escolhidas?
Fonte: Chic.ig.com;br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário