sábado, 20 de agosto de 2011

Luva demaquilante?




Esses dias a assessoria da Iron Cosmetics entrou em contato, perguntando se eu tinha interesse em testar uma luva demaquilante. Oi? Como assim? Nem sabia que existia isso! hehe Aceitei receber o produto pra fazer a resenha porque imaginei que vocês também ficariam curiosas. Acertei?


A luvita é de um tecido toalha bem macio e vem dobrada dentro dessa caixa. Ainda na embalagem, tem um manual simples explicando como usar! Não tem mistério: é só molhar, esfregar no rosto e depois lavar com água e sabão no final. Diz que é hipoalergênica, tira até make a prova d’água e dura 1 ano…




Aproveitei que tinha chegado morta de cansada e dormido com uma maquiagem bem pesadinha (affe, vou arder no mármore do inferno da beauté! kkkk) e mandei brasa! Confesso que não acreditei na eficácia do bapho no início ,porque eles falam que não tem nenhum produto químico no tecido, mas até que removeu bem a sombra, base e o monte de rímel que eu tava usando!
Apesar de ter sobrado um tiquinho do rímel (era aquele Falsies grudento da Maybelline!), gostei que o material é bem suave e não irrita a pele como alguns demaquilantes. Em compensação ,ao contrário do que a marca diz, não achei nada prático pelo fato de ter que lavar toda vez que usar. É tipo fralda, alguma mãe aí ainda arrisca usar de pano no lugar das descartáveis? hehe Só se for pela questão ecológica mesmo…


 Afinal, é muito mais fácil pegar um lencinho ou algodão, passar e depois jogar fora, concordam? Ainda mais se considerar que a proposta do produto é eliminar o uso de qualquer outro demaquilante e tecnicamente se tira maquiagem todos os dias (as vezes 2x ao dia!)…será que a luva seca a tempo?!


Quem quiser comprar, está a venda pelo site por R$35,90 e eles até se comprometem a devolver o dinheiro caso a pessoa não fique satisfeita!


Fonte: http://www.garotasestupidas.com/

Nenhum comentário: