sábado, 29 de outubro de 2011

Poás e estrelas: Algumas estampas do momento!

Junto ao tropicalismo, sobre o qual falei em um post passado, tenho visto em estampas, além das clássicas bolinhas - os poás - uma profusão de estrelas pelas ruas, editoriais e coleções.
Vamos ver algumas combinações com elas?

Marc Jacobs foi um dos estilistas que trouxe de volta (aliás, quem disse que foi embora, né?) as estampas de poá (aquela mesmo, do biquíni de bolinha amarelinho rs...). Elas voltam repaginadas em tamanhos variados de bolas e cores, podendo fazer um look mais classicão, ou mais divertido. Dica: As bolas maiores dão mais volume ao corpo, enquanto as bolinhas menores dão efeito contrário.
Acima dei exemplos com peças, tanto combinados com peças neutras, quanto com outra estampa, como as listras. Para se divertir e sair do conhecido poá, vá de bolinhas coloridas!
Um look meu com o poá, de uma forma mais casual e divertida, aqui .



estrelas

A Dolce & Gabbana dedicou sua coleção de inverno à estampa, que ocupou posição de destaque também em belíssimos editoriais. Alie a estampa com peças neutras, ou faça um mix como das última foto, em que a blogueira Naty Vozza (Glam 4 You) coordenou a estampa estrelada com um blazer listrado.
Dica dela: " Para quem estiver interessada, um truque básico para coordenação de estampa — e que eu usei nesse dia — é: A cor do fundo das duas estampas devem ser iguais, ou parecidas. Com isso, o resultado é harmonioso.".
As dicas são válidas para as duas estampas. Que tal colocar em prática?
Vocês gostam dessas estampas? Usariam ou usam?
Fotos: Reprodução.


Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/blogs/cabide-fashion

Nenhum comentário: