quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Decote nas costas é hit na première de "Sherlock Homes". Nossa editora de moda dá dicas de como usar

Tem celebridade que aposta na fenda quando quer arrasar no tapete vermelho. Outro hit que apareceu recentemente nos eventos é o vestido com superdecote V. Porém, quem levou o prêmio sensualidade na première do filme “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”, que aconteceu na última terça-feira, na Califórnia, não foi o colo e nem as pernas, mas sim as costas.

RACHEL MCADAMS FOI DE MARCHESA À PREMIÈRE DE "SHERLOCK HOMES"

A protagonista do filme, Rachel McAdams, apostou em um modelo de mangas da grife Marchesa. Já a namorada do diretor do longa Guy Ritchie, Jacqui Ainsley, foi de longo vermelho de cetim. Ambas optaram por modelos que deixavam a parte de trás do tronco particamente toda à mostra. Usado como uma alternativa aos recortes “comuns”, o decote nas costas é uma ótima opção para quem quer sair do óbvio e ao mesmo tempo obter um resultado sensual. Gostou de ideia e quer aderir? Nossa editora de moda Sandra Bittencourt dá três dicas-chave para você não fazer feio na próxima festa:


A NAMORADA DE GUY RITCHIE APOSTOU EM UM MODELO VERMELHO DE CETIM


O DECOTE É UMA SURPRESA: não use microvestidos e prefira modelos de mangas longas. O mais legal do decote nas costas é surpreender.


TUDO EM DIA COM O ESPELHO: assim como qualquer decote, o das costas exige tudo no lugar. Qualquer “sobrinha“ de pele acaba com o visual. Só use se você estiver em dia com a balança.


O FOCO É O DECOTE: fuja dos modelos estampados, já que o principal da peça é o recorte na parte de trás. Usar sutiã também está proibido. Nada de “cortar ao meio” a pele à mostra. Por último: arremate o visual com cabelos presos. Este penteado deixa a área totalmente livre para ser apreciada.


Fonte: Revista Marie Claire

Nenhum comentário: