quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Reestruturação na Daslu: sai Sandro Barros e Marcelo Quadros assume direção criativa da moda festa e noivas


A reformulação na Daslu continua. Depois de ser vendida para o empresário Marcus Elias, sócio do grupo de investimentos Laep, lançar um e-commerce, uma linha mais acessível e abrir uma loja no Rio de Janeiro, a grife paulistana começa a mexer na própria equipe de estilo.

Marcelo Quadros assume a direção criativa da linha de moda festa da marca. “Minha proposta é o New Couture, é um novo conceito para alta-costura na Daslu. Teremos vestidos sob medida no Daslu Couture, mas também o Demi Couture e o Black Label no prêt-à-porter, a cliente vai encontrar roupas de luxo prontas”, contou em comunicado oficial.

Com a Vila Daslu encerrando suas atividades, o ateliê do estilista terá espaço na nova loja do shopping Cidade Jardim a partir de 9 de janeiro, com a primeira coleção de Marcelo exposta nas araras a partir de fevereiro.

Sandro Barros, por sua vez, abre ateliê em parceria com Renata Queiroz de Moraes. Com projeto de Sig Bergamin o espaço fica próximo ao hotel Unique. "Teremos vestidos prontos e feitos sob medida. A proposta é atender melhor a cliente, voltar a ter uma estrutura menor e com mais privacidade", contou ao Chic.

Nenhum comentário: