segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Shoes4you: primeiro e-fashion de sapatos chega ao Brasil

Que tal fazer uma assinatura de R$ 100 e escolher mensalmente um sapato diferente? Essa é a proposta da Shoes4you (www.shoes4you.com.br), primeiro e-fashion de sapatos do país. A marca, inspirada na Americana Shoedazzle, lança oficialmente suas operações este mês com 12 coleções anuais para enfeitar os seus pés desenhadas por Priscilla Whitaker, ex-Francesca Giobbi. Funciona assim: o assinante preenche um quiz rápido para que seja criado um “perfil do comprador” na primeira vez que navega pelo site.




A partir desse perfil, é feito uma seleção de sapatos que mais combinam com o estilo descrito. As seleções serão enviadas por email em cada lançamento de coleção. Caso não goste dos modelos escolhidos, o assinante pode repaginar, do jeito que quiser. Os calçados chegam em até 48h nos endereços localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e nas cidades que ficam próximas desses estados.

Para as demais localidades a entrega será feita em até sete dias úteis, sem custo adicional de frete. Para as consumidoras que se consideram "shoes addicted", a loja virtual é uma ótima maneira de se manter atualizada sobre as últimas novidades em modelos e cores por um preço acessível.



Fonte: revista Marie Claire

Nenhum comentário: