terça-feira, 24 de abril de 2012

Cabelo das famosas: 5 versões de corte médio para copiar já!

Ponto para o corte médio! Além de ser um clássico que nunca sai de moda, essa versão de cabelo é super democrática, combina com todos os tipos de fio e pode assumir uma infinidade de estilos: cacheado, bagunçado, liso ou preso. Os modelos mais bombados são os com as pontas da frente mais longas e com franja comprida lateral. Selecionai aqui 5 cortes lindos e diferentes usados pelas famosas, olha só:




Clássico
Essa versão usada pela Dakota Fanning é curinga e nunca some das tendências de beleza: fios um pouco abaixo do ombro, com base reta e pontas levemente desfiadas. Para conquistar esse lisão incrível, aplique um protetor térmico nos fios e faça uma escova rápida. Daí, com a ajuda da chapinha, alise os fios desde a raiz até as pontas, virando o aparelho no final para dentro e para fora, alternadamente. O truque deixa o cabelo liso e cheio de balanço!



Natural
O corte de Elizabeth Olsen é o mesmo de Dakota. A diferença está no jeito como ele é arrumado. Para copiar em casa esse estilo “wavy” aplique o equivalente a uma moeda de um real de musse nos cabelos úmidos e seque com secador, levantando a raiz com as mãos ou com uma escova. No final, separe mechas largas aleatórias e enrole-as em um babyliss grosso. Finalize com borrifadas de spray de brilho.





Em camadas

O cabelo de Christina Hendricks foi cortado em camadas grossas, o que criou uma moldura linda ao redor do rosto da atriz. Vale aparar as laterais na altura do queixo ou um pouco acima, entre a boca e o nariz. Fica lindo!



Moderno
Dona do cabelo mais copiado do mundo, Jennifer Aniston ficou maravilhosa com esse corte irregular, comprido na frente e um pouco mais curto atrás. Embora combine com várias texturas de cabelo, quem tem fios crespos deve evitar o modelo, já ele pode te dar um trabalhão na frente do espelho. Para deixar o look ainda mais moderno, esquente um pouco de pomada nas mãos e amasse as pontas, deixando o comprimento bem bagunçado.




Com franja
O cabelo médio de Reese Witherspoon ganhou vida e movimento com essa franja longa lateral. Bem desestruturada e jogada sobre a têmpora, ela emoldura rosto e disfarça bochechas salientes. Para arrumar não tem segredo! Desembarace a franja com um pente de madeira e posicione o secador de cima para baixo. Arrume os fios com as mãos e, se precisar, vire as pontas com uma escova fina. Pronto!


Fonte: http://colunas.revistamarieclaire.globo.com

Nenhum comentário: