quarta-feira, 20 de junho de 2012

Calças tomam lugar dos vestidos no tapete vermelho


Cameron Diaz foi na contramão das demais atrizes do seu novo filme e desfilou pelo tapete vermelho usando calças no lugar de um longo vestido. Emma Stone, estrela do novo Homem-Aranha, repetiu a fórmula e adotou calças pretas no lançamento do filme no Japão. Você gosta da ideia de poder usar calças em eventos que, tradicionalmente, pediriam uma saia ou um vestido?


Para ganhar o mesmo requinte que saia ou vestido emprestam ao visual não há como escolher qualquer calça. Os modelos ideias são os de alfaiataria e com cintura média ou alta.


Estilo Cameron
Calça branca fica bem com blusa também branca ou com o sempre celebrado preto. Se esta for a escolha, capriche na lingerie. Cores nem linhas podem ficar marcadas. Para os sapatos, teste os metalizados, que não pesam o visual e garantem sofisticação. Branco e dourado são sempre uma combinação clássica.



Estilo Emma
Com calça preta, a mais comum e democrática, experimente combinar o opaco da parte de baixo com brilho na blusa. Caso queira usar uma peça mais comprida, teste um blazer acinturado por cima.



Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna

Nenhum comentário: