quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mix de alianças é apostas de designers para o Dia dos Namorados

Depois de misturar pulseiras e colares, recurso de styling adorado pelos fashionistas nas últimas temporadas, que tal fazer um mix de alianças? Pensando no Dia dos Namorados, três joalheiros lançaram linhas com esta ideia: usar dois ou mais aneis fininhos de diferentes estilos, combinados entre si – boa ideia para quem ainda não sabe o que dar de presente!





O expert Jack Vartanian aproveitou o sucesso dos aneis Algema e Coleira, sucesso da marca desde 2008, e completou a coleção com outros modelos feitos de ouro amarelo, branco, rosa ou ródio negro, com ou sem diamantes, para serem usados juntos.


A designer Carol Keutenedjian, da marca Epiphanie, lançou a Spluge Collection, com nove alianças de falange – para usar no meio do dedo! As minipeças são encontradas nas versões ouro branco, amarelo e rosa, e contam com detalhes divertidos como franjas, serpente, coração e até o desenho de bolhas de champagne.

Outra que investiu na tendência é a Lisht. A linha  I Love You 8 Days A Week conta com oito alianças feitas em ouro amarelo ou ouro branco, com safiras rosas, diamantes negros ou diamantes brancos, cada qual com um significado: endless love, passion, happiness, trust, celebration, desire, complicity e honey.

Fotos: Divulgação

Fonte: Vogue

Nenhum comentário: