Melissa N° 1 + Pedro Lourenço, nas lojas no segundo semestre, R$ 189,90 |
Depois de uma série de nomes internacionais como Jason Wu, Gareth Pugh, Vivienne Westwood e, mais recentemente, Julie Verhoeven, chegou a vez de Pedro Lourenço criar para marca de calçados de plástico Melissa. “Ela é versátil, clássica e atemporal”, comentou o estilista brasileiro sobre sua sandália de salto preto, com solado branco e faixa azul no tornozelo.
“Visto uma mulher urbana, que preza por um design forte, uma construção inteligente. Ela pode usar a mesma roupa de manhã até à noite, ir do trabalho direto para uma festa. Eu quis que a minha primeira Melissa tivesse todas essas características”, conta. Além da Melissa Nº 1, Pedro customizou o modeloMelissa Divine, a flat surge com acabamento fosco em variações em preto, amarelo, azul e vermelho.
As sapatilhas chegam às lojas em julho, por R$ 119,90. Já a sandália deve custar R$ 189,90 e tem lançamento previsto também para o segundo semestre de 2012.
“Visto uma mulher urbana, que preza por um design forte, uma construção inteligente. Ela pode usar a mesma roupa de manhã até à noite, ir do trabalho direto para uma festa. Eu quis que a minha primeira Melissa tivesse todas essas características”, conta. Além da Melissa Nº 1, Pedro customizou o modeloMelissa Divine, a flat surge com acabamento fosco em variações em preto, amarelo, azul e vermelho.
As sapatilhas chegam às lojas em julho, por R$ 119,90. Já a sandália deve custar R$ 189,90 e tem lançamento previsto também para o segundo semestre de 2012.
Melissa
www.melissa.com.br
Melissa Divine por Pedro Lourenço, nas lojas em julho, R$ 119,90 |
Fonte: www.chic.ig.com.br
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