quinta-feira, 28 de junho de 2012

Primeira Miss Deficiente Visual do Rio Grande do Sul passa a faixa

Giselle Hübbe, a atual Miss Deficiente Visual Rio Grande do Sul passou sua faixa para a sua sucessora no sábado, 23 de junho, na segunda edição do concurso de beleza que ocorrerá no Chalé da Praça XV, em Porto Alegre e conta com a participação de 19 candidatas.




Giselle acredita que o evento mostra como a beleza pode estrar vinculada à deficiência. "Através dele, foi possível mostrar como a mulher deficiente tem o seu valor e como ela pode ser tão bela quanto aquelas que têm 100% de visão", afirmou. Além de ganhar o concurso gaúcho, Giselle conquistou, também, o Miss Brasil Deficiente Visual 2012. Ela concorreu com outras 20 candidatas de diferentes estados do país.
Além de trabalhar como modelo, Giselle participa de um projeto em parceria com a justiça federal pela inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A visão de Giselle é restrita em apenas 5% em seu melhor olho devido ao fator congênito e hereditário.

No dia 7 de julho, também em Porto Alegre, a Miss passará, novamente a faixa, mas dessa vez para a mais bela deficiente visual do Brasil, que contará com a participação da Miss Brasil Deficiente Visual do Rio Grande do Sul 2012.


Fonte: blog do Lerina




Nenhum comentário: