domingo, 22 de julho de 2012

Tendências 'tem que ter' deste inverno



A gente está em pleno inverno, mas eu tenho falado muito sobre o próximo verão por causa da última temporada de desfiles. Mas não esqueci que a vida real é hoje –e não em dezembro! Então preparei uma listinha com itens que acho que tem-que-ter agora. Olha só!




















Atualize já o seu armário: doudone, batom vinho, parca, sneaker, calça estampada, peplum e peça de veludo são os "must have" do inverno.

- Uma boa doudoune! É aquele casaco matelassado em gomos, geralmente de náilon, bem fofinho e quentinho, um clássico da Moncler. Mas agora todo mundo fez – ou seja, tem pra todo bolso, de Renner a Bo.Bô!


- Batom escuro, vinho ou beterraba. Entre na onda vamp!


- Uma parca: saia na frente e já compre a sua. As referências esportivas vão ficar cada vez mais em alta por causa das Olimpíadas – e muitos estilistas mantém esta aposta pra próxima temporada também! Vale uma jaqueta com cara mais esportiva, por causa do material ou da modelagem (o legal é ser só uma das duas coisas, pra não parecer que você está indo pra academia quando na verdade você está indo pra um restaurante bacana...).


- Sneaker com salto. Eu não uso, mas pra quem gosta a hora é agora, amanhã já não vai dar pra usar tamanha a febre. Quem lançou a moda foi Isabel Marant e todo mundo foi atrás. 


- Uma calça estampada. Se a calça é o novo vestido, a calça estampada é a nova calça básica. Pra não ficar com medo de errar, use com a parte de cima lisa ou com padronagem nos mesmos tons da calça.


- Volume de basque ou peplum: é aquela sainha que pode vir por cima de um vestido, saia, casaco ou calça. Ótimo recurso pra “aumentar” o quadril e fazer a cintura parecer bem fininha.


- Uma peça de veludo. Ainda dá tempo de fazer um look gótico, mas também é pra aderir agora ou deletar pra sempre! Na Lanvin que acabou de abrir no JK Iguatemi, em SP, tem uns crucifixos lindos pra completar o visual vamp.


Fonte: GNT

Nenhum comentário: