sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com coleção de inverno 2012, Balmain abre as portas no Brasil nas próximas semanas com "desfile bombástico"


Loja da Balmain no shopping Cidade Jardim

Marcada para abrir as portas no Brasil no início de junho, a Balmain teve sua inauguração postergada após o fim da sociedade de Marina Mantega e Georgia Attala. “Precisei arrumar toda a papelada”, contou Marina, que segue como a responsável pela chegada da grife francesa. “Quero abrir ainda na primeira quinzena de agosto”.

Com 70m², a loja instalada no shopping Cidade Jardim segue os padrões arquitetônicos da matriz, inclusive no que diz respeito ao design dos móveis. Tudo com produção brasileira e supervisão da arquiteta Norea De Vitto. Nas araras, a coleção completa de inverno 2012. “Seguimos o calendário da própria Balmain, o que estiver à venda lá é o que teremos aqui”, explica a empresária. A coleção de verão, comprada em 2011, teve de ser devolvida.
Mesmo sem festa programada para o dia da inauguração, Marina prepara desfile bombástico para marcar a chegada da marca. “Não quero estragar a surpresa, mas não vai ser um desfile normal", faz mistério. "As pessoas vão chegar à loja, e de lá um carrinho de golfe vai levá-las ao desfile”. Na passarela, os contatos da moça devem trazer Fernanda Motta, além das atrizes Sthefany Brito e Luciana Gimenez.

Balmain
 
www.balmain.com
 0/xx/11 3552-3557

Nenhum comentário: