segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Praia polêmica: maiô fio-dental e sunga branca serão destaques no verão 2013

Maiôs cavados para o verão 2013 Foto: Divulgação / Marcio Madeira

Maiôs cavados para o verão 2013 Divulgação / Marcio Madeira


RIO - Apesar de estarmos no inverno, a temperatura anda nas alturas no Rio de Janeiro e em outros estados brasileiros. Com isso, as tendências lançadas durante a temporada de verão 2013 irão fatalmente chegar às areias antes do previsto.

Segundo as passarelas do Fashion Rio, a moda praia do próximo verão será polêmica, já que peças icônicas - e infames - do beachwear nacional foram ressuscitadas por marcas importantes do segmento, como a Blue Man. A seguir, fizemos um pequeno guia para que você possa entender os looks ousados da estação.
Maiô cavado e fio-dental: "O maiô supercavado e o modelo fio-dental são perigosos. Usados de formas erradas podem ficar vulgares e perder a pegada dos anos 1970/1980. E até mesmo ficarem com cara de looks de Panicat (assistente de palco do programa Pânico). Acho que pega, mas de maneira cautelosa. Também é preciso estar com o corpo em dia, já que essas peças são reveladoras", disse Sharon Azulay, diretora da Blue Man.
Sunga branca: "Acho que tudo depende da qualidade da peça e da postura do homem. Sunga branca é mito. Se o modelo for de qualidade e de forro duplo, não faz feio na areia. É para todo tipo de corpo", comentou Sharon.
Tops maiores: "Essas peças são para criar apenas efeito de passarela. A mulher não vai colocar o pé na areia com elas. Mas a modelagem é incrível", apontou a empresária.
A peça da vez: "Não tem jeito. O biquíni de lacinho é eterno", sentenciou Sharon.


Nenhum comentário: