sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acho Chic Quando o assunto é bolsa, o lema da marca City Shoes é: quanto maior melhor! Redação | 11.09.2012 Foto 1 de 5 / Divulgação - Salvar foto Bolsa Ortiz, R$ 439,80. (Clique aqui para visita a página do produto) Bolsaortiz Bolsabaja Bolsadique Bolsaelmec Bolsahidalgo Para o dia, as maxi-bags são os maiores objetos de desejo da mulher moderna. Para noite, a mulher aposta na elegância, praticidade e nos detalhes que sempre fazem a diferença. A regra da estação é misturar, descombinar, e transformar momentos simples em ocasiões inesquecíveis! Veja na galeria de fotos as peças da coleção de verão 2013 da City Shoes. City Shoes www.cityshoes.com.br Compartilhe este conteúdo Comentar 0 pessoas comentaram Imprimir esta página Enviar por E-mail Lets é a versão online das marcas de fast fashion! Atores Eduardo Moscovis e Nathalia Dill estrelam a campanha Redação | 05.09.2012 Foto 1 de 8 / Divulgação - Salvar foto Nathalia-dill---look-3---b Nathalia-dill---look-3---a Nathalia-dill---look-2 Nathalia-dill---look-1 Du-moscovis---look-3 Du-moscovis---look-2 Du-moscovis---look-1---b Du-moscovis---look-1---a Os atores Eduardo Moscovis e Nathalia Dill estrelam a campanha da Lets, marca de fast fashion que estreou recentemente na Internet com recurso que apresenta seus produtos em vídeo, criando um minidesfile para cada look, o que permite ver melhor como a peça fica o corpo. “Os dois são modernos e descolados, adeptos do estilo urbano, e combinam demais com o jeito Lets de vestir", diz Karen Sanchez, diretora de marketing da empresa. Assim, as peças usadas por Eduardo e Nathalia nas fotos acima são vendidas exclusivamente no site Lets. Eles participam de uma ação com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) e doaram seus cachês para a organização. Todas as compras realizadas na loja virtual podem ser trocadas gratuitamente se necessário, sem burocracia e de forma rápida e simples, via email ou telefone. Visite agora so site Lets. Compartilhe este conteúdo Comentar 0 pessoas comentaram Imprimir esta página Enviar por E-mail SLIPPERS: City Shoes lança modelo nude que combina com tudo e não achata a silhueta

Sapatilha Roazz, R$ 149,70
Os charmosos slippers vêm do guarda-roupa masculino, portanto, o ideal é que as combinações sejam mais femininas para equilibrar o visual! Vale usar com calça skinny, para o ambiente de trabalho, por exemplo, com vestidos, shorts, saias…
Para as baixinhas, uma boa opção é investir no modelo nude, que além de combinar com tudo não achata a silhueta! O modelo acima é da coleção de verão 2013 da marca City Shoes, clique na legenda para ir direto à página do produto.
City Shoes
www.cityshoes.com.br


Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: