terça-feira, 23 de outubro de 2012

Compras e informação de moda em um único lugar

Preview do verão Dafiti
Comprar online já se tornou um hábito tão comum que nem reparamos como é algo recente. A última moda é fazer compras sem sair de casa, com toda a praticidade e diversidade que o e-commerce trouxe para o nosso dia a dia.

Não demorou muito para termos gigantes da web que além de levar o mundo fashion para todo o Brasil, também começa a levar informação de moda de um jeito fácil e prático, dando espaço para a tão sonhada moda democrática. Como
o shopping de moda online Dafiti, que está preparando todo o seu site para apostas nas macrotendências da próxima estação

“Pensando nas últimas principais tendências do verão - Game On, Global Traveller, Aquatic Life e Nostalgic -, a Dafiti já preparou sessões dentro de seu site para falar sobre todas elas. Além de oferecer os produtos que se encaixam nelas, ensinaremos como usar e o que é cada tendência. A ideia é cada vez mais deixar o nosso consumidor informado”, afirma a editora de moda da Dafiti, Camila Weirich.


Para isso, o site conta com diversos canais de comunicação que incluem o consumidor nas novidades que estão rolando no mundo da moda. "Temos o Dicas & Looks, onde há muita informação de moda, estilo de vida, dicas de consultoria de imagem, de viagem, lifestyle, dicas de celebs e profissionais da moda e de beleza. Além disso, há nosso blog, com informações diárias sobre diversos assuntos e também a nossa revista Dafiti, que é impressa e está com um conteúdo cada vez mais bacana e atual”, afirma.


Claro que em primeiro lugar o cliente busca “conforto, facilidade de comparar preços, de receber o produto e a segurança de que seus dados serão protegidos”, mas isso acaba se tornando uma função essencial e já bem exercida pelo e-commerce. Num segundo momento, Camila afirma que “é preciso ir além e conquistar o cliente com informações de moda e estilo de vida”.


Esse parece ser o novo passo para incluir o consumidor no mundo fashion, dando uma proximidade muito maior do que rola nas passarelas e do que vamos ver nas ruas.


Fonte: chic.ig.com.br 

Nenhum comentário: