quinta-feira, 14 de março de 2013

"Meu cabelo aos 13 anos era incrível", diz Deborah Secco sobre o visual favorito da sua carreira

No lançamento da coleção da Vivara, Deborah Secco falou sobre seu cabelo favorito

Dona do cabelo curto da vez, Deborah Secco falou com o Chic sobre suas mudanças de visual e garante: nada de Victoria Beckham no rol de inspirações. A atriz, que cortou os fios por conta de sua Giovana em Louco por Elas, jura que seu modelo é outro.

"Uma das inspirações era a Katie Holmes. Mas não era a única, tinha também fotos de duas modelos", conta Deborah. A atriz disse também que não deu palpites na hora da escolha do corte, mas que gostou da praticidade do curto. "Foi a equipe da série quem escolheu a referência e entregou para o Marcos Proença. É superprático no dia a dia, passo uma pomadinha de vez em quando e só".

Acostumada a mudar frequentemente de corte por conta do trabalho, Debora tem um cabelo guardado especialmente na memória. "O meu favorito é o da Carol de Confissões de Adolescente, que era meu cabelo natural quando eu tinha 13 anos", diz, relembrando a série que foi ao ar em 1994, e confessa: "meu cabelo era incrível, mas depois eu estraguei".

Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: