terça-feira, 21 de maio de 2013

"Acho cafona cobrar caro", diz dono da Chilli Beans na abertura da flagship da marca de óculos na Oscar Freire



Com 700 m² e decoração futurista, a Chilli Beans abriu sua primeira flagship, com projeto assinado pelo arquiteto Gustavo Menegazzo, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Em passeio pela loja nesta quarta-feira (08.05), guiado pelo empresário e criador da marca Caito Maia, o Chic viu todas as novidades do novo empreendimento.
Entre os destaques estão os itens assinados por estilistas brasileiros. Alguns dos modelos foram guardados por quase dois anos para serem vendidos na nova loja. “Todas as linhas assinadas já se esgotaram e nós trouxemos pra cá o que tínhamos em estoque. E elas não precisam custar uma fortuna, acho cafona cobrar caro”, diz Caito. As criações de Ronaldo Fraga, Isabela Capetto, Alexandre Herchcovitch e Gloria Coelho são alguns dos disponíveis e custam em média R$ 298.

Alguns saíram direto das passarelas para os displays da flagship, como os da coleção da Ausländer, Blue Man e Vitorino Campos. “Eu libero totalmente para o estilista fazer o que ele quiser. Eu não limito ninguém e é isso que as pessoas procuram hoje, os óculos mais modernos”. Hoje a marca conta com dez designers que entregam dois trabalhos a cada dois meses e Caito conta que a loja servirá de teste para essas produções. “A gente vai fazendo essas peças, testando nesta loja e se ela for bacana a gente coloca no Brasil inteiro”.

O espaço conta com cerca de 2.500 produtos, sendo 20% exclusivamente neste endereço. Os óculos se dividem entre a linha solar e ótica e, além deles, novas linhas de produtos, como camisetas, fones de ouvido e underwear. Outra novidade é o espaço de customização, onde o cliente pode escolher em uma máquina formato, cor das lentes, das hastes e também a textura das hastes - o modelo fica pronto em apenas 15 minutos. “Esta é a nossa pérola," enfatiza.
Por fim, a flagship conta ainda com um café e dois espaços culturais, que foram criados para receber palestras, workshops, exposições e DJs. A ideia é que os eventos aconteçam todos os sábados para o público. “Aqui é um espaço democrático, aberto a todas as pessoas que estão a fim de gerar e dividir conteúdo com a gente” convida Caito. A flagship Chilli Beans abre as portas ao público no dia 17 de maio e conta com festa de inauguração para convidados no próximo sábado (11.05), com a presença de Jade Jagger no DJ set.
Chilli Beans Flagship Store
Rua Oscar Freire, 1.072, Jardins, São Paulo
SAC: (0/XX/11 3818-3030)
www.chillibeans.com.br

Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: