sexta-feira, 24 de julho de 2009

Moda Fashion

Por Sybel Schönfeld

A Moda se repete

Quando se vive em um lugar a tendência é se adaptar. Quando cheguei em Edimburgo em 2007 olhava as vitrines e achava as roupas horríveis, até que comecei a gostar e a ver a beleza de um estilo clássico e chique, do corte dos maiores designers, até a High Street Fashion, tudo tem um charme. Este ano comecei a reparar nos cortes das roupas, que os anos oitenta estão de volta com tudo. Da Top Shop a Harvey Nichols as roupas e acessórios são anos oitenta. No web site da Vogue UK London minha impressão se confirmou. Com uma sessão especial dos desfiles para outono inverno 2009 é tudo anos oitenta. De Louis Vuitton a Michael Kors os designers ressucitam os anos oitenta com muito lamè e ombros enormes.

Veja aqui as fotos

Os casacos country tweed estão com tudo, ganharam uma makeover urbana em cinza. Jogando o tweed sobre um jeans, um vestido da estação e você está elegante. Burberry Prorsum, Gucci, Christian Lacroix, Karl Lagerfeld, DKNY são somente alguns exemplos, mas o importante é um bom tweed cinza e muito bom gosto que você nao precisa gastar uma fortuna para estar confortável e elegante.

Veja aqui as fotos

Agora o veludo esta em alta e acredito que com um vestido em veludo você nao tem como errar. O veludo se revitaliza em cores audazes e fortes. Com veludo esqueça os anos oitenta. Ralph Laurent, Stella Mc Cartney, Mark Jacobs, Fendi, Prada,Emporio Armanni, Giorgio Armanni, Burberry Porsum, entre outros designers famosos optaram por simples Cocktail dresses.

Veja aqui as fotos

Nenhum comentário: