domingo, 2 de maio de 2010

Cores do outono/inverno 2010

Depois de um verão em que os tons flúor foram as melhores apostas, o que será moda quando o assunto for cor no outono/inverno 2010?

A personal stylist Aninha Pasternak explica que as cores fortes vão aparecer somente nos detalhes. "O inverno será 70% preto. Haverá também cinza, branco, por incrível que pareça, e muito azul também.


Azul de todos os tons chegando até o roxo."
Se você se apaixonou pelo neon no verão, não precisa se desesperar, apesar de diminuir bastante, pelo menos por enquanto ainda haverá flúor na moda. Eles vão aparecer em detalhes de estampas e também em acessórios, especialmente sapatos. "Vai usar bastante, por exemplo, um look preto e branco com um sapato pink.", explica Aninha.

Falando em preto e branco, a personal stylist explica que essa será uma das grandes combinações para os dias mais frios. Além desse clássico, o cinza também aparecerá bastante combinado com branco, preto e até na combinação de tons mais claros e mais escuros da própria cor, especialmente nos listrados.

Além dos clássicos, o cinza aparecerá também fazendo par com o vermelho e com o azul.

Para as fãs do nude, o mais novo clássico, a notícia não é das melhores. "O nude cai um pouco. Ele volta no próximo verão, mais bege."
Por Larissa Alvarez

Nenhum comentário: