terça-feira, 4 de maio de 2010

Galochas “fashion”

Foto Divulgação / FARM

É tendência de moda para o inverno! As galochas, sim elas mesmas, fizeram sucesso na baixa temperatura nova iorquina e chegam ao Brasil em diversas estampas e cores. A personal stylist Lula Romero dá dicas de como usar o calçado sem ser deselegante.

Segundo Lula, a moda começou devido ao rigoroso inverno da cidade de Nova York. “Virou uma febre por lá, ainda mais que a cidade está abaixo de neve. Lá tem uma utilidade, aqui simplesmente virou moda”, diz.

A personal stylist explica que existem várias maneiras de usar as galochas. “Eu acho muito bacana usar com bermuda, mini short”. Já nos Estados Unidos, as novas botas são utilizadas com calça jeans skinny (modelo com boca mais estreita). Mas existe um jeito certo: a calça jeans deve estar por dentro da galocha.

Lula Romero também aconselha a combinação do calçado com legging e vestido, desde que as peças sejam pretas, assim é possível compor o look com botas coloridas.

E como não usar? Segundo a personal stylist, não se deve usar meias com o calçado. O alerta maior é saber se usar galocha combina com o seu estilo. “Não é uma coisa que você coloca no pé de qualquer pessoa. Ela deve ser longilínea, magra e ter estilo”, ensina Lula.

Fonte - MBPress

Nenhum comentário: