terça-feira, 26 de outubro de 2010

Três meses após o parto, Scheila Carvalho luta contra quilos extras

Apresentadora, que já perdeu 13 dos 15 quilos ganhos, foi com a filha a uma clínica de estética em São Paulo para exterminar gordurinhas.
Do EGO, em São Paulo

Três meses após o nascimento de Giulia, Scheila Carvalho continua com o corpão de sempre, mas, segundo ela mesma, "ainda tem umas gordurinhas sobrando". "Fico ansiosa para perder, ainda mais que sempre fui retinha", disse a apresentadora que já perdeu 13 dos 15 quilos que ganhou com a gestação.
Para exterminar os últimos pneuzinhos, Scheila segue com a alimentação regrada e fazendo ginástica. "Dois meses depois do parto já comecei a mandar brasa na malhação", contou. Além das estratégias básicas, Scheila diz que os tratamentos estéticos ajudam a enxugar. Ela vem regularmente a São Paulo para fazer um tratamento na clínica Volpe com o ultra accent, aparelho que ajuda na quebra da gordura, na drenagem e na antiflacidez.
Outra parte do corpo de Scheila que deu uma inchada foi o busto. Ela passou dos 89 para os 95 centímetros. "Meus seios incharam bastante, agora está diminuindo, mas ainda assim está grande", disse ela, que segue amamentando, mas só com um dos seios. "O outro secou. Ele fez uma feridinha, eu parei de amamentar e ele secou", disse ela.
Há poucos dias Scheila começou a introduzir o leite artificial na dietinha de Giulia. "Como só uma mama que está dando leite é para dar uma forcinha. Mas sigo amamentando porque no peito ela se sente aconchegada. Eu brinco que parece sonífero".


Scheila Carvalho faz tratamento estético para eliminar gordurinhas - ela engordou 15 quilos na gravidez de Giulia



Nenhum comentário: