domingo, 28 de novembro de 2010

Valentino lança linha para a Gap e Macy's divulga seus futuros colaboradores, entre eles: Karl Lagerfeld e Versace!


Dias depois da Lanvin lançar sua coleção para a H&M, agora é a vez da Valentino mostrar sua linha para a Gap, prevista para desembarcar nas lojas Gap de Milão e Londres e na Colette, em Paris, no fim de novembro de 2010.
As criações de Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli – atuais diretores-criativos da grife italiana - são todas femininas e foram desenvolvidas a partir de peças icônicas da marca norte-americana. O resultado? Sete peças com ares militares: três parkas, uma saia, uma calça cargo, uma camiseta cinza e um bolero com capuz, que custam de £ 70 a £ 150 (entre R$ 163 e R$ 350); confira as imagens na aba de fotos.
E mais novidades vêm por aí: o WWD divulgou nessa quarta-feira (24.11) que o estilista Karl Lagerfeld vai criar uma coleção-cápsula para a loja de departamento norte-americana Macy's,prevista para chegar aos 250 pontos de venda da rede e na internet a partir de setembro de 2011
Esta será a primeira de uma série de colaborações da empresa com outros grandes estilistas – cada uma deve permanecer por dois meses nas lojas. Quem abre a série, em fevereiro de 2011, é o londrino Kinder Aggugini, que já trabalhou com nomes como John Galliano, Vivienne Westood e Paul Smith.

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