quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pippa Middleton: carboidrato zero para manter a forma


Desde que apareceu magérrima num vestido ajustado ao corpo que deixava as formas em evidência como dama-de-honra de Kate Middleton, Pippa, a irmã da nova duquesa do Reino Unido, tem atraído a atenção não apenas dos paparazzi ingleses, mas da mídia (e das mulheres) em geral. Os primeiros detalhes sobre sua forma física – mais especificamente o bumbum – saíram há algumas semanas, quando ela declarou que a receita para manter-se em forma eram as aulas de pilates, que faz semanalmente, além de corrida, natação e tênis.

Agora, o jornal britânico "Daily Mail" publicou detalhes sobre a dieta seguida por Pippa: ela praticamente eliminou os carboidratos de sua vida. Dizem os tabloides ingleses que nem o bolo do casamento real a moça provou, demonstrando o quanto é determinada para manter o corpo. 

“Sua ideia de refeição ideal é uma bela salada de folhas e chá verde”, disse uma fonte ao jornal. “Seu mantra é: carboidrato zero”. Dizem que até o sanduíche ela come sem o pão, apenas salada e alguma proteína.


Fonte: Marie Claire 


 

Nenhum comentário: