sábado, 16 de julho de 2011

As grifes eleitas por Emma Watson e companhia na première do último filme da saga "Harry Potter"

A sessão de gala londrina de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" fez a alegria dos fãs da história do bruxinho. Realizada na quinta-feira (7), teve tapete vermelho e participação em peso do elenco do último filme, que tem estreia no Brasil prevista para o dia 15 de julho. Mesmo quem não é ligado em um dos atuais maiores sucessos da literatura e do cinema, mas adora uma tendência, não poderia deixar de ver a produção escolhida pelas celebridades que estiveram no evento. De olho nos looks, Marie Claire listou as grifes que fizeram a cabeça de Emma Watson, J. K Rowling, Clémence Poésy e Mollie King em produções que sairam direto das passarelas internacionais para o flash dos fotógrafos. Confira abaixo:
EMMA WATSON: ela pode não ser a personagem principal de Harry Potter, mas graças ao seu estilo pessoal e a fama que conquistou interpretando a bruxinha Hermione ganhou destaque digno de protagonista. Seu look no red carpet do evento não poderia ter sido melhor escolhido: vestido longo tomara-que-caia de tule Oscar de La Renta Inverno 2011 e joias Annoushka.

EMMA WATSON DE OSCAR DE LA RENTA
DANIEL RADCLIFFE: Representando a ala masculina do filme, o protagonista da saga também foi vestido de forma chique e com muito estilo. Feito sob medida, o terno de três peças tinha a cor e o corte muito semelhantes a um look da coleção Inverno 2011 do estilista inglês Simon Spurr. Mesma grife para qual ele encomendou o look.

ATÉ DANIEL RADCLIFFE ADERIU ÀS PASSARELAS: SURGIU NO TAPETE VERMELHO COM PEÇAS DO LOOK DA GRIFE SIMON SPURR

J. K. ROWLING: a autora da série Harry Potter também foi de Oscar de La Renta. A coleção escolhida, diferente de Emma, foi a do verão 2011, atualmente no mercado do Hemisfério Norte. Rowling dispensou o bolero rosa, exagerado para a ocasião, e a flor usada como acessório pela modelo na passarela. Mas para combinar com o vestido, foi de brincos e clutch na cor rosa.

A ESCRITORA J.K. ROWLING, MAIS UMA A USAR OSCAR DE LA RENTA PARA A CONCORRIDA PRÉ-ESTREIA
CLÉMENCE POÉSY: uma das queridinhas de Karl Lagerfeld e presença garantida nos desfiles da Chanel, não foi vestida pela marca francesa desta vez. A atriz, que interpreta Fleur Delacour no filme, escolheu para a ocasião um vestido de chiffon branco Nina Ricci da temporada Verão 2011. Ela também não copiou exatamente o look da passarela. Os escarpins tom da pele foi trocados por um par de peep-toes pretos meia-pata, combinados a um cinto do mesmo tom.
CLÉMENCE POÉSY E SEU LOOK NINA RICCI
MOLLIE KING: a filha do escritor Stephen King e vocalista da banda “The Saturdays”, escolheu uma peça da coleção Verão 2011 do estilista inglês Julien Macdonald. O vestido com estampa floral curto na frente evidenciou a boa forma da cantora. Já a cauda deu uma cara 70's à produção, graças à fluidez do tecido. Para complementar o look, sandálias meia-pata, clutch de tom neutro e cinto fino marcando a cintura.

MOLLIE KING, FILHA DO ESCRITOR STEPHEN KING, FOI A MAIS OUSADA NO LOOK

Nenhum comentário: