segunda-feira, 18 de julho de 2011

Irmã mais nova de Kate Moss é apontada como sucessora da top pelos ingleses

Desde que apareceu como uma das quinze damas de honra do casamento de Kate Moss, Charlotte, irmã caçula da top e fruto do casamento pai da modelo, Peter Moss, com sua segunda mulher, Inger, está gerando polêmica na imprensa inglesa. Seria ela a sucessora de Kate?
De acordo com nota publicada pelo jornal britânico "Evening Stardard", Lottie, como é chamada pelos mais próximos, atraiu a atenção de olheiros de diversas agências de modelos durante a cerimônia, em particular de Carole White, ex-agente de Naomi Campbell e fundadora da agência Premier. "Lottie é linda e dona de uma beleza fresca", disse Carole ao site referindo-se à garota atualmente com 13 anos.

Charlotte já teve seu dia de modelo, quando fez uma sessão de fotos para promover a loja de roupas vintage de sua mãe, "The Toll House Lindfield", localizada no condado de West Sussex, ao sudoeste da Inglaterra. A experiência, pelo que parece, não foi o primeiro passo para um carreira profissional. Por conta das especulações, Inger declarou ao jornal que a menina deve esperar um pouco mais para começar a trabalhar. "Ela é muito jovem. Quando tiver idade suficiente poderá tomar a própria decisão", disse.



LOTTIE ATACANDO DE MODELO PARA A LOJA VINTAGE DA FAMÍLIA
 Kate Moss tinha 14 anos quando foi descoberta por um olheiro durante uma viagem de férias. É apenas um ano a mais do que o de sua irmã Charlotte


Fonte: Marie Claire

Nenhum comentário: