sábado, 19 de novembro de 2011

Angélica lança linha de perfumes e conta quais são os seus produtos de beleza favoritos

Vestindo Stella McCartney, Angélica apresentou sua linha de perfumes femininos e contou quais são seus produtos de beleza favoritos
Apresentadora da rede Globo, Angélica resolveu investir também em uma linha de beauté e apresentou duas fragrâncias que levam seu nome na última quarta-feira (05.10). Chamados de Angélica Pink e Angélica Blue, os perfumes foram criados para o dia a dia. A nota principal é de lavanda, fresca e suave, que chega a lembrar perfuminhos de bebê. As fragrâncias estarão à venda em novembro e custam R$ 35,90 cada.

O Chic reparou que a apresentadora está magra e com a pele e cabelos perfeitos e, claro, não hesitou em perguntar detalhes da sua rotina de beleza. No rosto, ela usa produtos manipulados e creminhos das marcas Dr. Perricone e Estée Lauder. Fiel, Angélica contou que não vive trocando de perfume. "Quando me apaixono por um, uso até não conseguir mais aguentar", disse. "E uso o mesmo de dia e de noite, mesmo grávida, usava todos os dias e não me fazia mal."

Na bolsa, que um creminho para as unhas e água termal são fundamentais. "Sou alucinada por cremes para as mãos", contou. O favorito? O hidratante da Clarins, que além de fórmula enriquecida tem um perfume delicado.

Fonte: http://chic.ig.com.br

Nenhum comentário: