segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pérolas, gloss, delineador e esmaltes clarinhos... Saiba de todos os detalhes da beleza fresquinha da Chanel!

Saiba mais sobre a beleza fresquinha desfilada pela Chanel 
Não foi só a Versace que desfilou elementos inspirados no fundo do mar. A Chanel também trouxe pérolas e conchas para a passarela de verão 2012 e elas foram parar até na beleza. 

Usadas como detalhes, nos fios molhados, deixaram os coques graciosos - ótima ideia para copiar. As pérolas também estavam espalhadas pelas orelhas, costas e até pelo rosto das modelos.

O make, que parece nada, é ideal para não sair de cara lavada no verão, mas ainda assim natural. Peter Philips, diretor de criação de maquiagens da Chanel, deixou a pele das modelos perfeita e iluminada, como se ela tivesse reflexos aquáticos. Nos olhos, um toque se sombra perolada e clarinha + delineador e máscara suave + gloss. 

E, nas unhas - detalhe importante, já que se trata da Chanel - Peter Philips escolheu dois tons de esmalte: um branco e perolado e outro rosa clarinho, que lembraram dois lançamentos recentes da marca: o Pearl Drop e Morning Rose. As cores devem fazer parte da coleção de verão de beauté da marca, que será comercializada no próximo ano. Estamos de olho!


Fonte: http://chic.ig.com.br 

Nenhum comentário: