terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kate Moss contou segredos da sua rotina de beleza. Saiba mais!

Kate Moss contou que não vive sem blush. “Eu posso sentir quando meu rosto precisa de blush. Uso um em pó e depois um cremoso por cima, para dar um pouco de viço”
Em junho deste ano, o Chic mostrou alguns dos produtos da linha de maquiagem criada pela top Kate Moss para a Rimmel London. Durante o lançamento dos batons da marca, que aconteceu nesta segunda-feira (10.10), a modelo revelou ao jornal Sunday Times alguns de seus segredos de beleza.

Um deles, é que Lila, sua filha de 9 anos, fica de olho se ela tira toda a maquiagem todos os dias. “Ela não gosta que eu use, prefere quando estou com o rosto natural e o cabelo preso”, contou. “Lila usa apenas um pouquinho de gloss, o que ela mais gosta, no entanto, é de unhas decoradas. Outro dia voltou do aniversário de uma amiga usando uma pele de leopardo verde nas mãos.”

Kate também contou que fica doida quando alguns dos seus produtos de beleza favoritos saem de linha. “Eu tenho que ligar para o responsável e implorar por mais”, disse. “Eles sempre descontinuam os melhores... Por isso, tenho um estoque de alguns deles em casa.”

. Delineador: sim, ela passa delineador sem se olhar no espelho. “São anos praticando. Eu puxo a pálpebra e faço o traço e esfumo. Sempre uso um lápis kajal, mais fácil de manusear. Os delineadores líquidos também são fáceis e precisos, mas o problema é que se você faz algo errado, precisa começar tudo do início.”

. Batom vermelho: o seu favorito é o número 1, da Rimmel (é claro...). “Eu não usaria durante o dia, mas de noite é incrível. Batom é um clássico, uma maquiagem icônica, certo? Se você pensar em Marilyn Monroe e Grace Kelly vai lembrar dos lábios.”

. Batom nude: o escolhido para o dia a dia é o número 3, da Rimmel.

. Gloss: não, eles não entram no nécessaire de Kate. “Eu não gosto de coisas grudentas. Já fotografei muito com ventiladores que fazem meu cabelo voar e grudar em tudo.”

. Blush: “eu posso sentir quando meu rosto precisa de blush. Uso um em pó e depois um cremoso por cima, para dar um pouco de viço.”

. Curvex: a ferramenta figura entre os itens de beleza favoritos da top. “Não me sinto completa sem eles. Curvo os cílios e aplico toneladas de máscara depois.”

. Filtro solar: “eu adorava ficar fritando no sol, mas não faço mais isso...Agora, uso FPS 50, coisa que nunca tinha feito na vida”, disse. “Às vezes, tomar muito sol pode ser um desastre. No último feriado de Páscoa eu passei duas semanas em uma ilha e voltei tão bronzeada que todos deram risada, eu estava ridícula!”


Fonte: http://chic.ig.com.br

Nenhum comentário: