domingo, 13 de novembro de 2011

SPA L'Occitane reabre com novo conceito e tratamentos exclusivos para corpo e rosto

O SPA L'Occitane, localizado na Rua Bela Cintra, em São Paulo, foi reaberto!
O SPA L’Occitane, localizado em São Paulo, reabriu com um novo conceito. Além do espaço destinado às terapias, ele conta com uma loja e um café em parceria com a PÃO (Padaria Artesanal Orgânica) - que chega para substituir o restaurante Oliviers & Co. O cardápio foi inspirado nos ingredientes usados nos produtos da L’Occitane. 

A marca também preparou um menu com novos tratamentos para a inauguração. Experimente o Angélica Fonte de Luminosidade (R$ 180, duração de 1 hora), que proporciona à pele do rosto doses de hidratação e ajuda a recuperar vitalidade e textura suave com produtos que combinam água e óleo essencial orgânico da flor angélica. 

Para o  corpo, a novidade é a  Massagem Nutrição Intensa com Karité (R$ 270, 1 hora e meia de duração), com a técnica de massagem relaxante chamada effleurages e pressões profundas, realizadas principalmente na região das costas, para aliviar stress e tensões musculares.

O SPA L’Occitane fica localizado na Rua Bela Cintra, 2023, na região dos Jardins, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site da marca: www.loccitane.com.br ou ligue para 0/xx/11 3088-9008.


Fonte: http://chic.ig.com.br 

Nenhum comentário: