quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Atriz Débora Nascimento revela seus segredos de beleza e conta qual seu produto favorito para cuidar dos cachos

Débora Nascimento marcou presença no lançamento da coleção de verão 2013 da Santa Lolla e contou alguns de seus segredos de beleza

Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, tem chamando a atenção por seu corpo definido e pela beleza. O segredo, ela jura: muito exercício, mas sem abrir mão do que gosta. 

“Eu uso a lei da compensação: se eu como demais e passo do limite, corro um pouco mais no outro dia”, contou, definindo-se como uma mulher "que adora comer e não abre mão disso". Ela tem suas técnicas para quando a vontade é emagrecer ou dar aquela ‘enxugada’ para um personagem. “Corto carboidrato depois das sete da noite e evito doces”. O belo corpo de Débora é resultado da combinaçao de corrida, bicicleta, pilates, muay thai e até aulas de circo. “Faço várias coisas diferentes pra não enjoar”. 

Quando o assunto é cabelo, os famosos cachos nem sempre foram um ponto positivo. Débora conta que na adolescência sofria com os fios encaracolados. “Eu me achava estranha, penteava e fazia aquele fuá, não sabia que tinha produtos específicos para cabelos cacheados, então vivia com o cabelo preso”. Hoje em dia a história mudou, e ela conta seu segredo para manter os cabelos sempre hidratados. “Sou louca pelo Moroccanoil, uso o leave-in para cabelo cacheado e faço sempre hidratação”. Outro recurso é aparar sempre as pontas para evitar o ressecamento.

Débora não faz o tipo enlouquecida por vários produtos em seu nécessaire: somente um não pode faltar. “Protetor solar, sempre! Eu acordo e já passo”. E isso não dificulta na hora de manter seu tom de pele morena. “Pra mim não é dificil. Um solzinho que eu tomo a cor já vem. Também procuro me alimentar bem, comer cenoura”.

Sobre Tessália, Débora diz o que tem em comum com a personagem. “Sou muito diferente dela, a única coisa em comum é a naturalidade. Ela opta por ser o mais natural possível, tanto no cabelo como na maquiagem, e eu sou igual nisso”, revela. 

Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: