segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Na praia ou na piscina, chemisiers ou camisas com nozinho na frente são boas opções para fugir do frio da fim de tarde

Chemisier

À esquerda, Salinas, à direita Lenny


Está decretado o fim do inverno e do colorido acinzentado da estação! Apesar da primavera só começar daqui a um mês, o clima já pede um ensaio de retorno às praias e piscinas. Mas o programa exige, além dos maios e biquínis, uma providencial saída para proteger o corpo do vento ainda fresco desta época do ano, quando o sol começa a se por. 

Se você é do tipo que acha que cangas coloridas são sua única alternativa, pense melhor. Boas opções para antes ou depois do mergulho, as clássicas camisas de manga longa continuam como proposta entre as marcas de moda praia que desfilaram seu verão 2013 nas semanas de moda de São Paulo e Rio de Janeiro. De tecidos variados que vão da seda ao algodão, a peça combina com o beira-mar, mas também é proposta elegante para continuar o programa depois da praia. 

Na hora de escolher um modelo para acomodar na sua sacola, fique de olho nas duas principais apostas: modelagem estilo chemisier e ou peças de tecido mais fluido que ganham amarração na frente, opção que, para momentos mais sofisticados, pode ganhar a companhia de calças sobre a roupa de praia.


Nenhum comentário: