sábado, 1 de setembro de 2012

Com espaço exclusivo para noivas e lançamento simultâneo à matriz francesa, joalheria Cartier reabre as portas no Brasil


Assinada pelo arquiteto Bruno Moinard, a nova loja Cartier está instalada no andar térrreo do shopping Cidade Jardim
Seis meses após anunciar mudanças estratégicas no mercado brasileiro – leia-se, troca das ruas pelos pontos de venda instalados em shopping centers – a Cartier abre a porta de sua loja no Cidade Jardim, ao lado das futuras Valentino e Fendi. Com 250 m² assinados por Bruno Moinard, o espaço segue padrões das lojas internacionais e tem como objetivo ampliar o leque de consumidores, além de atrair brasileiros que fazem suas compras fora do país.
“O brasileiro é o quinto consumidor Cartier no mundo, mas a maioria faz compras entre Europa e Estados Unidos”, explica Daniela Osório, responsável pelo marketing e comunicação da marca. “Quem entrar na loja vai ter a mesma experiência que vivencia em Nova York”, exemplifica Maxime Tarneaud, gerente do Brasil. Nos displays, a coleção à venda em Paris.

Janelas emolduradas de mármore preto dão passagem aos diferentes ambientes da nova boutique que abriga, além da joalheria tradicional, espaço especial para as noivas com serviço sob medida, salão reservado aos relógios e corner para bolsas, carteiras e óculos de sol.

Cartier
 Shopping Cidade Jardim, Av. Magalhães de Castro, 12.000, Morumbi, São Paulo - SP
 0/xx/11 3759-3240
 
www.cartier.com.br

Nenhum comentário: