segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vestidos estampados


Quando o frio vai embora e aparece aquele sol, já ficamos animadas com o tempo e esperançosas com a primavera que vem chegando. Não dá aquela vontade de tirar o que há de mais colorido e estampado do seu armário e usar? Eu sei que dá e nada melhor do que escolher um belo vestido estampado e sair usando o dia inteiro e até à noite. Pode ser de qualquer tipo de estampa, mas desde que te deixe mais bonita e feminina, não?

Como as novas coleções já estão chegando às lojas, ficamos ainda mais com vontade de renovar o guarda-roupa, guardar as roupas mais sisudas e pesadas e colocar aqueles vestidos leves e lindos. E há estampa para qualquer tipo e gosto: floridas, geométricas, com folhas, e aquelas fofas de estrelas ou borboletas, basta você escolher. Vamos dar uma olhada.

A primavera pede flores, portanto, não poderia deixa-las de lado. Você pode usar tanto durante o dia como à noite. As flores mais miúdas deixe para o dia, já com as maiores e em vestidos com tecidos mais encorpados, deixe para à noite. Veja abaixo:









Nenhum comentário: