segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Grupo Boticário lança multimarcas de beleza




Boa notícia pro mercado brasileiro de cosméticos: o grupo Boticário acaba de anunciar sua 1ª multimarcas de beleza, a The Beauty Box. O conceito é bem parecido com o da Sephora, oferecendo produtos variados de make, cabelo, perfume, cuidados com corpo e rosto, pra homens e mulheres, num esquema de compras tipo “supermercado de beleza“, diferente das perfumarias de balcão.

E o negócio chega junto da classe C, com “maquiagem pra todos os bolsos”, como avisa o Facebook da empresa. Tem a Quem disse, Berenice? (que é do Boticário), Maybelline, Vult, Duda Molinos e Revlon convivendo com Lancôme, Dior, Shiseido, Clinique e bareMinerals. As 1ªs lojas abrem no próximo 13/11, nos shoppings Mooca, em SP, e Center Vale, em São José dos Campos, com mais 4 endereços a serem inaugurados até o fim de 2012, incluindo Campinas, Ribeirão Preto e mais dois pontos na capital paulista. O e-commerce entra no ar em 2013.

Blog LP adorou a lista da seção de cabelos, cheia de marcas que até então só seriam encontradas nos salões e outros hits: tem Schwarzkopf, Keune, Alfaparf, Cadiveu, ECRU New York, Deva Curl, Est, Inoar, John Frieda, K.Pro, Lifetex, Organix, Truss e Vizcaya. Tem também a Korres, marca superlegal grega que estava fora de circulação no Brasil, a Biotherm, Granado, La Façon, Phebo, Vyvedas, Eudora (outra do Boticário), a Mustela, queridinha das grávidas, Sol de Janeiro, esmaltes da Mavala, O.P.I, Sally Hansen e muito mais, fora as 58 etiquetas de perfumes, que vão de Ana Hickmann e Shakira à Givenchy.

Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br

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