sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Três ideias das passarelas de inverno para usar já

Coque alto, cabelo para trás da orelha e franja foram destaques da temporada


RIO - As passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week anunciaram que o coque alto, o cabelo para trás da orelha e a franja são três importantes tendências de beleza para o inverno 2013. No entanto, você não precisa esperar até março - quando a temperatura começa a cair -, para começar a adotar os looks. O coque alto, por exemplo, é um penteado ideal para enfrentar o forte verão nacional sem perder o estilo.
— A mulher sempre fica bem de coque, ainda mais o alto, que pode ser usado de maneira mais casual ou em um momento mais glamouroso — avisou o beauty artist Robert Estevão, que criou um look texturizado, graças ao efeito de um mousse, e desfiado para o desfile da grife carioca Sacada.
Hit do evento paulistano, o cabelo puxado para trás da orelha fica bem em todos os tipos de rostos, segundo o cabeleireiro Helder Rodrigues.
— Este look é possível para todas. Se a menina tiver a orelha um pouco maior, por exemplo, é só deixar alguns fios soltos na frente da área que quer esconder e está resolvido — ensinou Helder, que assinou a beleza dos desfiles das grifes R.Rosner e Andrea Marques.
Menos democrática, a franja não caí bem em todas as mulheres, mas tem tudo para emblacar, já que garante um ar jovem ao visual.
— A franja sempre será tendência. Mas é claro que nem todas as mulheres ficam bem com esse corte. Quem tem pouca testa e bochechas mais cheias constuma ficar melhor com este look - comentou o beauty artist Daniel Hernandez, que apostou no look para o desfile da marca Tufi Duek.


Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/beleza/tres-ideias-das-passarelas-de-inverno-para-usar-ja-6703539#ixzz2CCaJEE7m 
Copyright © 2012 O Globo S.A. 

Nenhum comentário: