terça-feira, 26 de março de 2013

L'Occitane lança linha brasileira, fabricando pela primeira vez fora da Provence e com ingredientes nativos




Presente no mercado brasileiro há mais de 17 anos, a L'Occitane faz uma homenagem ao país com uma nova linha inspirada no nosso ecossistema. A L’Occitane au Brésil é a primeira coleção desenvolvida pela marca francesa em parceria com outra bandeira e que conta com produção feita fora da região da Provence.


"Queremos retribuir a calorosa recepção do mercado brasileiro, compartilhando a riqueza de sua biodiversidade com todo o mundo", disse o CEO da marca, Reinold Geiger. A linha é dividida em duas coleções: Jenipapo do Cerrado e Mandacaru da Caatinga, ambas com extratos das plantas encontradas nas regiões Norte e Nordeste do país. Entre os produtos, colônias, sabonete líquido, xampu, condicionador e cremes esfoliantes, com lançamento marcado para 15 de março. 


Por ter produção brasileira, os produtos também têm preços mais acessíveis - em média , 30% mais baratos que os produtos importados - e vão de R$ 9,90 (sabonete em barra) a R$ 80 (colônia). 


Inicialmente a L’Occitane au Brésil será vendida exclusivamente no mercado brasileiro. Em 2014, deve começar a ser exportada para outros países.


L'Occitane

br.loccitane.com

Nenhum comentário: