sexta-feira, 12 de abril de 2013

Loja Vazia: a pop up store da Campanha do Agasalho é cheia de boas intenções

Croqui da loja assinado pela Loducca.

Quem passar pelo shopping Villa-Lobos, em São Paulo, vai encontrar na próxima semana uma loja diferente de todas as outras: um espaço vazio, com prateleiras e araras desocupadas. Não é preciso estranhar: a loja pop up logo estará recheada de roupas e sapatos… Doados.

A ação, criada pela agência Loducca, faz parte da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo para arrecadar roupas para esta temporada de frio. A iniciativa conta também com a participação da consultora de moda Bia Paes de Barros, que receberá as primeiras peças em um coquetel para convidados na segunda-feira, 8 de abril. Bia vai mostrar como é possível montar looks interessantes com as roupas que devem lotar a inusitada loja, a começar pelos itens que ela própria promete doar.
Todos os dias, até 21 de abril, a Loja Vazia vai exibir vitrines diferentes, montadas com as peças doadas. A consultora vai passar por lá três vezes por semana, para dar seu toque pessoal às produções.

Na última semana de abril, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, vai até o local receber e encaminhar o material arrecadado a entidades assistenciais de todos os municípios do Estado.

Taí um posto de doação superestiloso. Na hora de contribuir com as suas peças, lembre-se de selecionar as que estejam em bom estado e encaminhá-las limpas.

Fonte: http://modaspot.abril.com.br

Nenhum comentário: