quarta-feira, 1 de maio de 2013

Argentina Máxima toma posse como rainha consorte da Holanda e entra no radar da moda com seu guarda-roupa




A argentina Máxima Zorreguieta entrou definitivamente no radar das mulheres poderosas, ao lado de Michelle Obama e Kate Middleton, ao se tornar rainha consorte da Holanda, nesta terça-feira (30.04). 

Máxima é casada com o rei Willem-Alexander, que tomou posse como mandatário do país depois da abdicação da mãe, a rainha Beatrix, que ocupava o trono desde 1980. Discreta, tem aparecido aos poucos sob o olhar dos analistas de moda. 



Para a apresentação oficial ao povo, a nova rainha usou vestido de cetim, adornado com laço, da marca belga Natan (costumeira favorita da realeza europeia). "Ela é, sem dúvida, uma mulher de hoje. Gosta de moda, assim como gosta do seu papel na família e para a nação. Além do sorriso incrível e carisma latino", definiu Edouard Vermeulen, estilista da marca, em entrevista. 

Na cerimônia de posse, Máxima apareceu com look azul do holandês Jan Taminiau. Na noite de segunda-feira (29.04), para o jantar de despedida da rainha Beatrix, apareceu com look vermelho Valentino - que também assinou o vestido do seu casamento, em 2002.



Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: