domingo, 5 de maio de 2013

Peças holográficas surgem como forte tendência em roupas e acessórios e já contam com celebridades adeptas

O brilho holográfico chega como tendência forte em 2013, tanto nas roupas, quanto nos acessórios

Depois da febre dos tecidos metalizados, outra tendência começou a aparecer em desfiles, editoriais de moda e no red carpet deste ínicio de 2013. Trata-se do tratamento holográfico, técnica que dá profundidade ao tecido metalizado brilhante que cria sensação 3D na superfície. Marcas como Burberry Prorsum, Stella McCartney e Jonathan Saunders foram algumas que mostraram a proposta em passarela.
O brilho prismado imprime ar futuristico às peças, que podem ser tanto de roupas como acessórios. Para aquelas que querem se acostumar com a ideia, experimente começando com bolsas e sapatos, que dão um charme discreto às composições. Para as mais modernas, opte por peças inteiras como jaquetas, saias e calças, sempre combinadas com peças neutras para quebrar a luz que as peças produzem.
Entre as cores sugeridas, o preto, branco e o nude, que dão sobriedade, como nos looks usados por Kate Moss e Rita Ora. Ambas investiram no look inteiro de uma só cor combinado com acessórios holográficos. Já para quem gosta da profundidade do tecido nas roupas, Kate Bosworth e Cat Deeley mostram duas opções diferentes: Kate com vestido tomara que caia, indicado para a noite e Cat com calça brilhante com camisa preta, ótima para a luz do dia.
Para investir sem medo e aderir ao estilo, veja nossa galeria com algumas opções variadas de quem já entrou na onda do holográfico.

Fonte: chic.ig.com.br

Nenhum comentário: