domingo, 16 de junho de 2013

Tem seios pequenos? Gloria Kalil ensina todos os segredos para valorizar a região do busto e manter a feminilidade

Kate Hudson conhece bem seu corpo e sempre investe nas melhores combinações para disfarçar o pouco volume do busto. A atriz investe nos decotes em V não muito abertos junto a decotes arredondados que favorecem seu biótipo. Malhas com gola alta são também outro ponto positivo em seu guarda-roupa. Nos raros momentos de decotes mais ousados, como no vestido preto do Globo de Ouro, puxou o foco do olhar para o dourado no pescoço e na cintura


Apesar de, no Brasil, o aumento de seios ser campeão nos escritórios de cirurgia plástica, grande parte da população tem o busto pequeno. O que, nem de longe, é um problema. Pelo contrário, é fácil lançar mão de vários segredos para valorizar a região e manter a feminilidade. Pensando nisso, Gloria Kalil dá a lista para te ajudar a escolher as melhores peças. 

"O objetivo não é criar volume enganador onde você não tem, mas valorizar suas formas", diz Gloria. Para isso, uma boa saída é contrastar as cores, deixando as mais chamativas na parte de cima. Outra boa opção é ajustar suas formas, marcando a cintura e criando uma ilusão de busto maior. 

Algumas modelagens são temidas pelas mulheres de seios pequenos, como os tomara que caia. Mas ao contrário do que se pensa, a peça é uma boa aliada para este biótipo. “Explore de preferência os que possuem detalhes no peito: franzidos, babados, pregueados, etc.”, ressalta Gloria. Invista também em diferentes padronagens, como listras, xadrezes e estampas na parte de cima. 

Decotes em V e redondos estão liberados, assim como lapelas e golas altas e largas. Os blazers e paletós são aliados e favorecem quando aparecem cortados na cintura, ajustados por pence ou cinto. Outra vantagem são os que possuem detalhes como mangas e elementos no punho. 

Cuidado

Para não desfavorecer a silhueta, evite os decotes muito profundos - que podem mostrar demais, em determinados ângulos. Fuja também de tecidos muito engomados e estruturados, que podem provocar o efeito de tronco quadrad, e tops colantes que achatam os seios. E lembre-se de não usar nada que provoque volume artificial, como bojos exagerados.

Fonte: www.chic.ig.com.br

Nenhum comentário: