quarta-feira, 19 de maio de 2010

Os cortes de cabelo e penteados das personagens da novela Passione.

Estreou segunda a nova novela das 8 exibida pela Rede Globo, Passione cheia de personagens polêmicos e muito romantismo para emocionar a todos.
Quem gosta de acompanhar de perto as tramas para saber quais serão as novidades e os looks mais interessantes, deve ficar de olho na nova novela, que promete tendências de surpreender!
Já pudemos perceber com o primeiro capítulo que muitas atrizes mudaram radicalmente o corte e o tom do cabelo. Então veja cada visual e eleja o seu favorito!



Cabelos de Carolina Dieckmann (Diana), em Novela Passione: (foto divulgação) A atriz que estava com os cabelos louros platinado, mudou radical e escureceu os fios com um tom mais escuro: o castanho claro chocolate.
Segundo Maurício Pina (cabeleireiro e diretor artístico da Intercoiffeur Brasil), o novo tom dos cabelos de Carolina ressalta seus olhos verdes e é uma ótima opção para o Inverno. Porém o expert dá a dica, de que a cor combina e favorece uma pele bem tratada.
Quem quiser adotar o tom da atriz, pode ousar e destacar alguns fios com mechas mais claras, acizentadas ou douradas. O tom também é ideal para descansar os cabelos que estão danificados de tinta e química, já que disfarçam os fios quebradiços e oferecem mais brilho.
Para o corte de cabelo da atriz, foram desfiados alguns fios para dar mais movimento, além de repicados nas pontas que deu leveza às madeixas. A franja, não muito curta é símbolo de um visual mais romântico e combinou perfeitamente com a personagem.


Cabelos de Mariana Ximenez (Clara), em Passione: (foto divulgação). A atriz Mariana Ximenez também teve que mudar totalmente o visual, desde que fez a última novela. Para a personagem vilã de Passione, nada melhor do que cabelos compridos e cheios de ondas, como afirma os stylist Maurício Pina e Ricardo Moreno (cabeleireiro oficial das celebridades do canal de TV a cabo GNT que comanda um salão na Zona Sul do Rio de Janeiro).
Foi colocado megahair para alongar as madeixas da atriz, com fios bem finos e repicados que deram mais movimento e ondulações ao corte. Para a cor foi buscado um novo tom para realçar a pele de Mariana, como o alaranjado com luzes, que deu mais brilho aos cabelos.
O expert Junior Carvalho (cabeleireiro da equipe de Celso Kamura), indica o corte para mulheres mais longilíneas, já que os cabelos mais compridos podem envelhecer ou diminuir mulheres mais baixas.

Cabelos de Maitê Proença (Stela), em Passione: (foto divulgação). A atriz Maitê Proença é sempre clássica e elegante, quase não muda o visual e sempre mantêm a mesma cor de cabelo. Para a sua personagem Stela em Passione, os hairstylist adotaram o corte de cabelo estilo chanel tradicional, na altura do pescoço, porém com as pontas mais desfiadas para dar mais volume na raiz e movimento as madeixas.
Para a coloração, mechas mais claras sob o fundo natural mais escuro, que combina perfeitamente com o tom de pele da atriz.
Segundo Ricardo Moreno, a atriz dispensa qualquer comentário, por está cada vez mais bonita com o passar dos anos.

Cabelos de Mayana Neiva (Melina), em Passione: (foto divulgação). Com certeza essa personagem vai dar o que falar! A atriz, top model e cantora, Mayana Neiva, vai interpretar uma fashionista, que além de encantar a todos com o seu figurino, vai fazer sucesso com o corte de cabelo que tem tudo para virar moda!
O corte da atriz é inspirado nos anos 20, que virou mania entre as mulheres por conta da diva do cinema Louise Brooks que desafiou a todos com o visual ousado para e época.
Com o comprimento na altura das orelhas, os cabelos da atriz são cortados com tesoura para que tenham o caimento pesado e sejam retos. A franja também é característica forte para o corte, que segue reta e acima das sobrancelhas finas e definidas.
Atenção que o corte só é indicado para mulheres de cabelos lisos e de rosto oval.


Cabelos de Leandra Leal (Agostina Matolli), em Passione (foto divulgação). Leandra Leal chega com tudo para a nova novela Passione. A atriz que tem os cabelos enrolados naturais resolveu assumir os cachos para a sua nova personagem.
O cacheado cortado na altura das orelhas, deve ter um corte assimétrico para que destaque algumas mechas maiores e outras menores, espalhando o volume por toda a cabeça. Segundo Maurício Pina, a atriz deve ter cuidado com a testa e sempre usar uma franja para tentar esconder e não deixá-la muito em evidência.
Além disso, o corte favoreceu o rosto redondo de Leandra, realçando ainda mais sua beleza.
O tom escolhido para a personagem foi o louro claro puxado para o dourado, que combinou com o tom de pele da atriz.
Não há dúvidas que todos os estilos vão fazer sucesso e que muitos vão te conquistar!
Assista aos capítulos da novela Passione e vá escolhendo o seu corte de cabelo favorito!

Nenhum comentário: